Kim Jaejoong, que se transformou em um sucessor para um conglomerado, agradeceu a seus fãs pelas opiniões favoráveis e revelou que ele se sente mais ganancioso sobre sua atuação.
No primeiro episódio da SBS TV de 'Protect the Boss "que foi ao ar no dia 3, Kim Jaejoong recebeu críticas favoráveis por seu papel como Cha Mu Won, o sucessor de um conglomerado. Para isso, Kim Jaejoong disse através de sua agência, "Estou profundamente grato pelas críticas favoráveis que eu tenho recebido dos nossos telespectadores."
Ele continuou a acrescentar: "Mas ouvir esses comentários me faz sentir ainda mais ganancioso sobre minha habilidade de atuação", e "Eu vou trabalhar duro e me esforçar mais para receber uma resposta melhor."
Kim Jaejoong desempenha o papel de Cha Ji Hun (Ji Sung), primo e rival em "Protect the Boss". Ele é descrito como o objeto de afeto para as mulheres em seu local de trabalho como um chefe de departamento.
Ele então escolheu No Eun Seol (Choi Kang Hee), que criticou seus entrevistadores para julgá-la em seu desempenho académico e não dando a ela uma chance de falar, como um empregado especial, fazendo com que todos os outros trabalhadores do sexo feminino ficassem com inveja dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário